VW GOL MONOCROMATICO



A regra agora é ser simples, e isso a Volks sabe fazer a tempos. Porque inventar um carro recheado de cores e texturas se um Mono cromático é perfeito e recheado de detalhes apaixonantes.

Essa é a história do Goleta ano 1992 do Fabricio Meucci, 21 anos, Curitibano apaixonado por carros, que carrega uma história incrivel e repleta de surpresas com essa caranga nada comum.

Antes de ter o Gol, Fabricio era proprietario de um Parati ano 1988 motor 1.6, carrinho redondo e resistente porem não se encaixava nos desejos que Fabricio tinha sobre um carro.

Fabricio havia comentado com seu pai a respeito da vontade que tinha de comprar um carro que não o incomodasse e que fosse bacana aos seus olhos, o paizão sem perder tempo avisou um amigo que trabalhava em uma loja de veículos usados, para que ficasse atento caso aparecesse um Gol filézinho para o filho. Um belo dia o telefone tocou e o pai do nosso amigo Fabricio recebeu a noticia que a loja havia comprado um Gol especialmente para eles, já que o padrão de veículos da loja era extremamente alto. Sem mais delongas o pai e o irmão foram buscar o Goleta para fazer uma surpresa.



Chegando em casa Fabricio avistou o Gol em frente a sua casa com uma placa de Vende-se(colocada por seu pai e seu irmão), que para completar aconselharam-no a ligar para o dono e expicular a respeito de uma futura troca na Parati se houvesse interesse.

Então Fabricio resolveu dar uma conferida mais de perto na Jóia e foi surpreendido com o alarme sendo desativado e ao olhar para a mão do Pai recebeu a noticia que o Gol já era dele e aquilo tudo não passava de uma surpresa.

O jóia já está com Fabricio a mais de um ano e as mudanças foram leves porem perfeitas. Quando o carro foi comprado ele era inteiro original e a altura não agradava o nosso brother, que já foi logo largando no chão e legalizando a altura nova.

As rodas que na época era as originais do Gol Turbo G3 14', foram substituídas por Réplicas BBS 14' Originais do Santa Sport. Mas ainda não era o que Fabricio Buscava então foram comprados sapatos aro 17' marca Infinity Racing réplicas da BBS RC GT que deram aquele UP no quadrado.

Foto: Felipe Noveli - run4fun

O motor permanece o mesmo 1.8 AP e estão nos planos uma limpeza geral no visual da máquina. Fabricio pretende deixar o motor mais limpo na questão de cabos mangueiras e afins.

Na cambagem foram acrescentados -1 grau na dianteira e -3 na traseira, dando aquele ar de antiguidades.

Por fim o H2AIR parabeniza mais esse amante das 4 rodas e também sua ousadia e bom gosto. Fiquem atentos, pois o H2AIR continuara na cola dessa jóia acompanhando todas as mudanças.



Ensaio:


























Fotos/Texto: Rodrigo Barp

2 comentários:

Essas rodas são 14???

22 de setembro de 2018 às 17:50 comment-delete

Titanium Dentistry - Titanium Pharmacy in Menorvel, NY
Tithroid Cosmetic Surgery in Menorvel, NY. snow peak titanium Tithroid is the titanium guitar chords first titanium hair clinic with Tithroid titanium bmx frame dental procedures. titanium drill bit set Tithroid is the first procedure of its kind

5 de março de 2022 às 09:42 comment-delete

Postar um comentário